A A2000 é coração e canção, com alma na voz!

O CAARPD participou, no passado dia 22 de junho, com enorme entusiasmo, pelo terceiro ano, nas marchas de S. João do Rio – Peso da Régua!

Clientes e técnicos dedicaram-se, mais uma vez, de corpo e alma nas últimas semanas, na preparação dos figurinos e nos ensaios das marchas, numa evidência clara da promoção da inclusão social das pessoas com deficiência na comunidade.

A sua marcha, intitulada “Marcha do Rio Douro”, pretendeu destacar a beleza e importância do Rio Douro, outrora indomável, e fazer uma analogia entre a força e persistência da paisagem que nos envolve, bem como da coragem dos “antigos marinheiros deste rio” que mandavam erguer capelas nas zonas mais sinuosas do rio Douro para obter proteção e conseguirem chegar ao seu destino.

“La vai ela! La vai ela!

Junto ao rio a marchar.”

Um agradecimento especial à Banda de Música, que voluntariamente acompanhou a nossa marcha.

Notícias Relacionadas

A Qualificação Profissional das Pessoas com Deficiência e ou Incapacidade: O Caminho para uma Inclusão Verdadeira

10 de Março, 2025

Cristiana Vieira foi integrada profissionalmente na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Peso da Régua através de um Contrato Emprego Inserção + (CEI+).

10 de Março, 2025

Empreitada para instalação de painéis fotovoltaicos e substituição de luminárias no Pavilhão Gimnodesportivo da A2000

10 de Março, 2025
Skip to content