O amor é …
doce como o mel …
muito carinho e sentimento de alma leve e paixão ternurenta…
Os nossos sentimentos a fluir e a despertar, sentindo sempre inspiração pela pessoa que nos cativa, que nos faz imaginar e criar laços de compaixão e de verdadeiro amor.
O amor não se discute…
O amor constrói-se…
O amor é ser fiel e ter respeito, estar unidos para sempre amor…
uma chama que arde…
O amor é uma vida muito importante para quem souber estimar.
O amor é o sonho de ter encontrado o homem que eu tenho.
O amor é ter carinho, altos e baixos e no fim quem ganha é o coração.
Tal como sempre acontece, os formandos de Resende da Ação 9 – Assistente Operacional, trabalharam durante este mês diferentes UFCD´s.
Tendo como objetivo comum o tema AFETOS, foram realizadas diferentes atividades relacionadas com este tema. Em Linguagem e Comunicação e Tecnologias de Informação e Comunicação, os formandos fizeram um texto sobre o que é para eles o amor.
Aliando alguns dos conteúdos de Matemática para a Vida, tais como efetuar medições de grandeza de natureza diversa e construção da figura simétrica, entre outros, fizemos algumas recordações para oferecer à pessoa de que mais gostamos.
Para adoçar os nossos estômagos, e usando aspetos do raciocínio proporcional na resolução de tarefas, fizemos crepes e waffles que nos souberam maravilhosamente bem.
Para terminar o mês em Resende, no âmbito da UFCD Cidadania e Empregabilidade, e com o objetivo de situar-se em relação à inserção ou reinserção no mundo de trabalho, os formados do AO9 visitaram o Gabinete de Inserção Profissional (GIP) de Resende. Fomos recebidos pela responsável Dr.ª Sílvia Sá, que nos elucidou sobre o seu trabalho e sobre o papel deste serviço.
O dia dos namorados, do amor e dos afetos também foi relembrado em Baião.
Os formandos da Ação 2- Assistente Operacional de Baião, a Convite do CLDS 4G de Baião, e aliando a UFCD- Cidadania e Empregabilidade, participaram, de uma forma dinâmica e prática, numa sessão de procura ativa de emprego. Com uma apresentação focada nos valores e qualidades dos formandos, abordaram e analisaram as suas competências profissionais e a sua valorização para o mercado de trabalho. Por fim, a sessão finalizou com um exercício de pesquisa de ofertas de emprego, em que os formandos responderam ou elaboraram uma candidatura espontânea.
Curso 9 – Assistente Operacional de Resende
Ação 2- Assistente Operacional de Baião