Neste mês os nossos esforços mantiveram-se para dar algum tipo de normalidade ao serviço do GPS.
Apesar de ainda não nos ser possível regressar às atividades em contextos a que já estávamos habituados, nada nos impede de reforçar esta nova rotina em que nos vemos a agora a viver.
Continuaram as visitas, os telefonemas, a troca de palavras encorajadoras e o reconhecimento da enorme saudade e da falta que este tipo de contacto fazem.
São tempos diferentes, e até mesmo estranhos, estes que vivemos. Exigem muito de todos, sem exceção, e, como tal, todos temos um papel a desempenhar.
Não são só os caracterizados como pertencentes a grupos de risco que se devem precaver. A prevenção não é algo específico, mas sim geral. É com este princípio de conceção simples, mas de aplicação complexa, que procuramos zelar pela saúde, segurança e bem-estar de cada um dos nossos clientes. E ficamos mais que enternecidos em saber que eles fazem o mesmo por nós.
Todos queremos reviver em pleno a alegria de Fontes, a jovialidade de Alvações do Corgo, a energia de Louredo e de Fornelos, a animação de Lobrigos e Sanhoane, a perseverança de Sever e o espírito de descoberta de Galafura. Esta intenção é transversal, mas não pode ser apressada pelo melhor de todos.
Melhores dias virão, e com os esforços e sacrifícios de cada um de nós, poderemos regressar como há muito desejamos..
Daniel Carvalho, Técnico da A2000